Pages

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Operação Paris: Boas Novas e avisos gerais!


Gente, deixa eu compartilhar esse momento com vocês: Amanhã vamos decidir toda nossa viagem rumo a Paris, se vai dar certo se não vai, quando vamos (tudo indica que em agosto), valores, roteiro, etc e tal...Ja é quase certo que vou conseguir ir, mas minha melhor amiga está passando por alguns perrengues e não sabe se vai conseguir :(((  PORTANTO: REZEEEEM por nós! Quero muito conhecer Paris ao lado dela, até porque é um sonho nosso, tem que dar certo!

Assim que tudo for decidido venho contar pra vocês as novidades =D

AVISO: Talvez não tenha mais taaanto tempo pra me dedicar ao blog quanto antes, pode ser que em alguns dias não tenha posts, pois estou me virando nos 30 (TCC + Blog + estágio extra + estágio obrigatório + artigos, trablhos e afins...), mas vou me desdobrar pra conseguir compartilhar mais e mais com vocês! 

POR FALAR EM COMPARTILHAR: Quero compartilhar com vocês o vestido dos meus sonhos! HUHU Não basta sem perfeitamente lindo, a foto tem um fundo mais perfeito ainda! Na boa, preciso de um desse pra me formar, ou pra qualquer outra coisa do gênero...é lindo não é!?




  E por hoje é só lindos e lindas, espero voltar amanhã com algo novo para vocês! Beijinhos e "Au revoir"!





49 comentários:

  1. Nossa...Paris é sonho né? É só ter fé que tudo vai dar certo, estou torcendo por você :)
    Parabéns pelo blog! To seguindo, pode seguir de volta?
    Beijos ♥

    --> www.mimoseblablabla.blogspot.com <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, terei muito fé! Obrigada linda
      Seguindo la também ;D
      Beijinhos

      Excluir
  2. Amiga, amanhã é o dia!
    Rezem por mim, porque to quase fazendo vaquinha na internet kkkkkkkkkk óh Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rezando## *_*
      faremos se for necessário! hahahahahah pode ter certeza!

      kissus

      Excluir
  3. Oláá :D É com enorme prazer que te digo que ganhas-te mais um selinhoooo!!

    Eu criei um selo e decidi espalha-lo pelos blogs com Glamour e achei o teu perfeito!!
    Para encontrares o selo e veres as questões, clica no link, é o primeiro post do meu blog :D Parabéns e espero que gostes <3

    http://pinky-glamour.blogspot.pt/

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw lindaaa, muito feliz por isso! obrigadinha! AMEI
      beijos

      Excluir
  4. AAAAAAwwww, que FOFO seu blogger, parabéns pela qualidade dos textos e as dicas perfeitas muito bom .. Acho que esse seu blogger é único, pois nunca vi outro igual, tudo aqui é MARAVILHOSOOOOO, adooorei, vou visitar direto

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! fico muito feliz que tenhas gostado!
      Com certeza farei o mesmo com o seu :D
      Beijos

      Excluir
  5. oi linda, seu blog é lindo !
    Boa sorte na viagem .. já tô te seguindo. Se gostar do meu blog segue tbm ? http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oh meu deus,Paris.
    Me leva na mala escondida!
    Bon voyage
    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai faltar mala pra levar gente escondida! hahahahah
      mas levo sim!
      obrigada
      beijos

      Excluir
  7. OI LINDO O BLOG, JÁ SOU SEGUIDORA !!
    PASSA LA NO MEU, VOU AGUARDAR SUA VISITA!

    loveemakee.blogspot.com

    BJOKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo sim linda!
      assim que tiver tempo vou dar uma olhadinha
      beijos

      Excluir
  8. Boa sorte e desejo que tudo de certo com a sua viagem.
    E o vestido é lindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte! Espero que dê tudo certo pra vocês, e que consigam realizar esse sonho! (=
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte! Amei o blog =)

    Segue meu blog?
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Mil beijos corderosa :*

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que invejinha branca, sou louca pra conhecer Paris :c

    Adorei seu blog e estou seguindo, curte minha página? http://www.facebook.com/chitafilo

    ResponderExcluir
  12. Oiiii ! Você foi indicada pra responder um TAG no meu blog :)
    Passa lá! Beijooooos
    http://blogdamarinacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, responderei assim que possível!
      beijos

      Excluir
  13. Ahhh muitos parabens!!

    Kiss,
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que delícia!
    To torcendo muito por vocês!
    Paris é um sonho!
    Fui só uma vez, mas se precisarem de ajuda, estou aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talita! com certeza tiraremos algumas dúvidas com você!
      beijinhos

      Excluir
  15. Noossa, boa sorte. Não só com a vviagem mas com essa correria de fim de curso, só de pensar que logo logo vou ser eu.. já fico nervosa USHUAHUAHSUAH Beijos

    http://www.asascontraaparede.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahuah fica tranquila, no fim tudo da certo!
      beijinhos

      Excluir
  16. Olááá, seu blog é uma graça. Já me tornei sua seguidora. Segue meu blog tb? :)
    www.odiarioderafaela7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha *-* que de tudo certo nessa viagem! Paris é meu sonho, tenho uma vontade enorme de visitar, vcs não querem me levar escondidinha não? hahahah


    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossaaaaa Paris é um soonho pra miim *----*
    Boooa sorte pra vcs e boa viagemm (vai dar tudo certo)
    E naao abandona aquii pra eu conhecer Paris com vc haha
    Estou seguindooo
    Beijinhuuuux :**
    Danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaa! não vou abandonar não, logo venho com as novidades!
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos

      Excluir
  19. Aii amo demais Paris, é um sonho *-* Amei seu blog também, tudo muito lindo por aqui. Seguindo viu flor, segue de volta?

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  20. Sorte para você e sua amiga que tudo ocorra bem para vocês realizarem os seus sonhos.
    Estou seguindo seu blog.
    Beijos!

    www.fsaguda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  22. Passando para agradecer sua visitinha...Ah, também estou te seguindo.
    Estou torcendo muito por vocês...
    Que Deus abençoe sua viagem,(ah!), e sua amiga vai conseguir.
    Queria ir também...Me leva??
    Amo ♥ Parri!!
    Espero que você me visite meu bloguinho mais vezes...

    Bisous,

    Amanda Lima
    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Boa sorte na viagem, espero que tudo dê certo hein. E esse vestido? Que luxo. Divino.
    Participe do sorteio de uma BOLSA DE FRANJAS no blog, beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-bolsa-de-franjas.html

    ResponderExcluir
  24. Obrigada eu minha linda por teres gostado do selinho e te dares ao trabalho de responder. :) <3

    http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Tomara que dê tudo certo, eu fui pra lá e tenho certeza que você vai amar porque é lindo :)
    Seguindo aqui!
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face

    ResponderExcluir
  26. É maravilhoso e o fundo também! ^^
    Boa sorte nessas suas tarefas todas, que tudo dê certo. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me! http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Aiiii Meu Deus que vestido lindo *-*
    Não sei em que ocasião alguma vez o poderia usar, mas nem que tivesse de inventar uma... esse lindo vestido merece-o! x')
    Bjs da Mariana

    p.s. agora começei um blog e adoraria que passasses por lá :) Queria ter uma opinião formada... e acho que serias perfeita. Pleaseee linda ;)

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho que ir a Paris um dia! Sempre que venho ao teu blog dá-me uma vontade de ir já já para lá de novo!!!

    Os looks são todos lindinhos, mas aqueles dez são mesmo os que se aproveitam, o resto é demasiado ou são horriveis, hades de ir dar uma espreitadela ao site, até te assustas. xD

    Beijinhos e até breve Glammie*

    http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Que vestidooo lindíssimo! Apaixonei! =)

    Espero que tudo corra super bem em Paris!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir