Pages

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Marca de maquiagem: Essence Cosmetics

Depois da temporada de correrias cá estou eu novamente, viajada e acabada de tanto trabalhar! haha
Aquele velho sonho de viajar para Paris ainda não foi realizado, mas eu e minha amiga fizemos uma maravilhosa viagem ao Chile, em breve contarei detalhes a vocês!



E foi lá, no Chile, que conheci a marca de maquiagem Essence. Os preços eram extremamente convidativos e a moça da loja mencionou que marca era alemã, nova, porém de qualidade incontestável. Como o preço era de fato convidativo, comprei uma base, um lápis e um rímel para experimentar. Resultado: No outro dia estávamos eu e minha amiga novamente na loja fazendo um estoque de maquiagens para levar ao Brasil.

Resumidamente pessoal, eu super recomendo a marca, as bases são de ótima textura, o lápis também super aprovados, mas o que mais me surpreendeu foi o rímel! Que rímel maravilhoso!
Futuramente farei resenhas específicas de cada produto, mas a principio é isso que deixo pra vocês.

Espero que gostem!
Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário